Fechar menu

Carlos Reis sai da Câmara e vai para o Governo

Esta foi uma das nossas mentiras do 1 de Abril

O vereador do PSD aceitou o convite do novo ministro da Agricultura e Pescas, o ainda eurodeputado e antigo presidente da Câmara de Vila Verde, José Manuel Fernandes.

Segundo aquilo que apurou o Barcelos Popular, Mário Constantino vai ficar sem o seu braço-direito na Câmara Municipal, com a surpreendente saída do vereador Carlos Reis para o Governo da AD. O social-democrata aceitou o convite de novo ministro da Agricultura e das Pescas, José Manuel Fernandes, que toma posse amanhã, e vai tutelar a Secretaria de Estado da Agricultura. O deputado irá tentar defender algo pelo qual se anda a bater há largos anos, que é a valorização, por igual, de todo o tipo de frutas, como o próprio terá comentado junto de vários produtores durante a última apanha da maça em que participou, em Macieira de Rates, durante a campanha para as Legisltativas: "Para mim, tal como o "não é não" do Montenegro ao Chega, também a pêra-rocha, a laranja do Algarve ou a maça porta da loja têm o mesmo valor. Porque não abdico de um dos meus lemas de vida, que colei com um daqueles ímans no frigoríficomlá de casa. "Tutti é Frutti".   

Entretanto, para o lugar de Carlos Reis vai o vereador independente, Alexandre Maciel, que irá assumir a Casa do Rio já na terça-feira. E levará consigo um livro para oferecer a cada um dos funcionários, intitulado Licenciamento Municipal a Tempo e Horas para Totós.  

Política

Barcelos Popular
Texto
01 de Abr de 2024 0

Outras artigos

desenvolvido por aznegocios.pt