Este espaço publicitário pode ser seu
Primeira página  |   Publicite connosco  |   Favoritos  |   Classificados  |   Estatuto Editorial  |  Login  | Registo Domingo, 22 de Outubro de 2017
Actualidade Política Concelho Cultura Desporto Entrevista Participe Nós
 

Apresentação decorreu hoje
Domingos Pereira recandidata-se à liderança do PS

Domingos Pereira apresentou hoje a sua recandidatura à liderança da concelhia do PS.

Depois de um primeiro mandato “para arrumar a casa”, o líder do PS Barcelos respondeu com a recandidatura aos “muitos incentivos e apelos feitos por militantes e pessoas anónimas”. 

Sem se alongar na apresentação, Domingos Pereira referiu, hoje, em conferência de imprensa, apenas, que “os pressupostos que o levam a apresentar a recandidatura, são exactamente os mesmos com que se apresentou em 2009. Um pressuposto absolutamente intacto”, dando a entender que voltará a apresentar Costa Gomes como candidato a presidente da Câmara, que fez questão de marcar presença, assim como o restante executivo.

Domingos Pereira lamentou, ainda, a existência de um e-mail a desconvocar a conferência de imprensa, dizendo apenas que as pessoas estão identificadas e que se tratam “de meia dúzia de pessoas que optam pela cobardia política. Quem se sente bem num caminho de hipocrisia e calúnia que continue”.

As eleições decorrem a 3 de Junho.

Leia a notícia na íntegra na edição impressa de quinta-feira, 19 de Abril.

Autor: Olga Costa
Sexta-feira, 13 de Abril de 2012 - 15:16:47

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
De: Manuela Pereira em Terça-feira, 17 de Abril de 2012 às 15:16:47

Domingos Pereira -------- NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ana Maria ------------SIMMMMMMMMMMMMMMMMMM
se a senhora tem medo do domingos entao mude de partido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e aos miltante so lhes peço uma coisa :APRESENTEM ALTERNATIVA A ESTE SENHOR DOMINGOS

De: Pedro Castro em Terça-feira, 17 de Abril de 2012 às 15:16:47

Sou militante do Partido a 12 anos a senhora Ana Maria é uma boa canditata a concelhia mas se nao quer por receio fiquei surprendido! mas caros militantes alguem vai aparecer e depois seremos todos nos com o voto secreto a dizer de nossa justiça

De: carlos martins em Terça-feira, 17 de Abril de 2012 às 15:16:47

Ana Maria segundo noticias a senhora apresentou a candidatura e depois ficou com medo só lhe queria dizer que voçe tem muitos apoios avançe!!!!! mas tambem lhe digo que se nao avançar alguem o deve fazer Barcelos precisa de mudar o partido a ultima sondagem davamos uma enorme derrota

De: ana maria em Terça-feira, 17 de Abril de 2012 às 15:16:47

ANA MARIA SILVA FICOU COM MEDO DE QUE????'

ANA MARIA SILVA TENHA CORAGEM E FAÇA A SUA LISTA UMA DE VERDADEIRAS MULHERES

CONTE COMIGO

De: MIGUEL CARLOS em Terça-feira, 17 de Abril de 2012 às 15:16:47

Camaradas do PS e simpatizantes alguem vai aparecer para deitar fora a inconpetencia desse senhor que nada fez pelo partido por barcelos FORA!!!!!!

De: carlos menezes em Terça-feira, 17 de Abril de 2012 às 15:16:47

INCOMPETENTE !!!!!! É UMA VERGONHA !!!! PS PRECISA DE ALTERNATIVA POR FAVOR ALGUEM APAREÇA QUE TERA O MEU VOTO

De: Joaquim Manuel em Terça-feira, 17 de Abril de 2012 às 15:16:47

Sou militante do Partido Socialista e estou convicto que o Dr. Domingos Pereira é uma pessoa séria. Infelizmente, se nada mudar, parece-me que o resultado da sondagem deste mês será uma realidade :(
Voltar aos 11% de diferença é muito mau, até porque o PSD-Barcelos e demasiado incompetente...
Espero que o Dr. Domingos ainda seja capaz de fazer as mudanças necessárias, mas o tempo começa a ser pouco...

De: Conceiçao CONT.ANONIMO em Terça-feira, 17 de Abril de 2012 às 15:16:47

Se considerar elite para quem trabalha dando horas e horas da vida no trabalho, então eu pertenço a essa Elite com muito gosto.
Quanto ao acesso á educação, felizmente tive-o, porque tiuve uns pais exemplares. Para os filhos estudar sempre, para ter um futuro melhor. Os melhores pais do mundo
4º Quanto a Santo António, sou católica não praticante, porque para mim a religião está no coração de cada um e não andar sempre nas igrejas. Isso a mim não me diz nada. Conheço muitas que não saem das igrejas e são do pior que existe.
Eu quando me dizem que alguém tem necessidades vou a terreno, não dou ajudas a instituições, que infelizmente muita gente, serve-se das instituições para outros fins. E por fim vou-lhe dizer que aceito emigrantes que trabalhem, agora emigrantes que venham cá para roubar, ou matar, é mandá-los para fora do meu país. Odeio corruptos, odeio malandros., odeio parasitas. Chame-me o que quiser

De: Conceiçao AO ANONIMO em Terça-feira, 17 de Abril de 2012 às 15:16:47

Ao anónimo - 1ª não sou nem nunca fui funcionária da CMB. Trabalho há 32 anos com muito gosto mas fora do municipio.
2º Meu caro, falta de sensibilidade? Nas palavras não se mede sensibilidades, e vê-se mesmo que não me conheçe. Sou sensivel para com os outros, e não só de conversa. Tenho uma consciência tão limpa, e quem me conhece sabe como sou e quanto me preocupo com os outros.
3ª Elite? O que é isso. Sou exatamente igual como sou há 40 anos. Não tenho nem presunção nem água benta. Odeio pessoas que digam que pertencen á elite, muitas delas que nem de cabeça erguida podem andar. Entendo a sua palavra elite, mas enoja-me. Muitas dessas que se dizem de elite deviam ter um pouco de vergonha. A mim enoja-me gente que não era ninguém,e hoje porque têm um bocado de dinheiro pensam que têm o rei na barriga. Essas abomino.
Sou e serei sempre assim., graças a Deus. Para mim tem mais valor um pobre honesto do que um rico, e faço por transmitir isso aos meus filhos.

De: Hugo Sampaio em Terça-feira, 17 de Abril de 2012 às 15:16:47

Que casa em Esposende? Que carro ultimo modelo? Informem-se antes de falar porque isso são tudo mentiras!
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
« Anterior 1 2 4 5 6 7 Seguinte »
 
 
Termos de utilização  |  Política de privacidade  |  Contactos | Informação institucional - Lei da transparência