Este espaço publicitário pode ser seu
Primeira página  |   Publicite connosco  |   Favoritos  |   Classificados  |   Estatuto Editorial  |  Login  | Registo Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Actualidade Política Concelho Cultura Desporto Entrevista Participe Nós
 

Apresentação da coligação 'Somos Barcelos'
Domingos Araújo acusa Câmara de perseguir funcionários

Algumas centenas de apoiantes marcaram presença na apresentação da candidatura de Domingos Araújo a presidente da Câmara.

Domingos Araújo apresentou a sua candidatura a presidente da Câmara de Barcelos, publicamente, em Barcelinhos, domingo, reunindo algumas centenas de apoiantes. O candidato da coligação 'Somos Barcelos', contou com a presença de Telmo Correia, do CDS, de Marco António Costa, do PSD e do ex-presidente da Câmara, Fernando Reis, este último bastante discreto.

Araújo, no seu discurso, acusou o executivo PS de 'perseguir' e 'chantagear' funcionários do município, enquanto os dirigentes nacionais do partido apelaram a que a campanha eleitoral das próximas autárquicas não se centre na avaliação do Governo, mas dos mandatos autárquicos.

Leia a notícia na íntegra na edição impressa de 6 de Junho.

Autor: Pedro Granja
Segunda-feira, 03 de Junho de 2013 - 13:46:58

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
De: Anónimo em Quarta-feira, 12 de Junho de 2013 às 13:46:58

O José deve pensar que todos somos inocentes... a ameaça, repressão e perseguição é própria dos ignorantes

De: jose em Terça-feira, 11 de Junho de 2013 às 13:46:58

Alguns desses funcionários se tivessem dignidade não tinham metido atestados atrás de atestados. E não se tinham negado a trabalhar nas suas funções porque não são da mesma cor politica. E ainda diz que andam a ser perseguidos?

De: Anónimo em Sexta-feira, 07 de Junho de 2013 às 13:46:58

Comentário infeliz sr. José. Próprio de quem põe questões monetários à frente da dignidade. E assim vão os destinos de Barcelos!

De: jose em Sexta-feira, 07 de Junho de 2013 às 13:46:58

Perseguir funcionários? Mas eles estão todos a receber ao fim do mês sem fazer nada de util. Querem melhor?

De: Anónimo em Quinta-feira, 06 de Junho de 2013 às 13:46:58

ka ka ka. sÓ MESMO QUEM NÃO TEM NADA QUE FAZER SE DÁ AO TRABALHO DE CONTAR, COMO SE ISSO FOSSE IMPORTANTE. A CONTAGEM SERÁ NAS URNAS E ESSA É QUE É VÁLIDA. NÃO IMPORTA OS NÚMEROS MAS SIM AS ACÇÕES E DESSAS PRECISAMOS NÓS PARA POR BARCELOS NO MAPA PELAS MELHORES RAZÕES. FORÇA COLIGAÇÃO

De: Zorro em Quinta-feira, 06 de Junho de 2013 às 13:46:58

Mesmo que o número de pessoas que vão a estas coisas não signifique grande coisa, basta ver a fotografia tirada de frente, contar as cabeças da fila da frente e multiplicá-las pelo número de filas, e arredondamente têm o resultado: cerca de 350 a 400 no máximo.
Ora, descontando convidados, familiares e os caciques do costume, 100/150 pessoas terão ido à apresentação, que convém não esquecer, teve a ajuda suplementar de mais dois partidos.

Domingos, vais levar uma banhada, mas uma banhada daquelas! E pior do que isso, por tua culpa vai o Gomes renovar o mandato. Essa é que ninguém merece!!!

De: Carlos em Quinta-feira, 06 de Junho de 2013 às 13:46:58

DOMINGOS ARAUJO ---> porque foi dado 150.000 euros ao jornal de Barcelos?
---> porque o Jornalista Cunha só o insulta nos jornais?
---->porque a Zita do escreve metade das verdades?
OS JORNAIS DEVEM ESCREVER A VERDADE ANTES DO 25 DE ABRIL SIM ERA POSSIVEL HOJE NÃO ACEITAMOS ISSO !!!!
O POVO AINDA MANDA

De: Joana Vieira em Quarta-feira, 05 de Junho de 2013 às 13:46:58

Anda tudo a falar de numeros, fiquei com curiosidade e fiz o exercicio de contar as pessoas na foto panorâmica da assistência, contei 306 pessoas. Serão muitas ou poucas, simplesmente não sei. mas lembro-me de comicios bem mais compostos.

De: anónimo anónimo em Quarta-feira, 05 de Junho de 2013 às 13:46:58

Perante a desilusão Costa Gomes, que é fraquinho, fraquinho, fraquinho, mentiroso e, agora sim, um cidadão com provas dadas, mas de incompetência, desta vez vou votar no candidato da coligação constituída pelo PSD/CDS/PPM. Espero que este, uma vez chegado ao poder, em Outubro próximo, a sua primeira medida seja no sentido de mandar averiguar casos como as constantes viagens ao Brasil a expensas do Município, de todos nós, os Centros Escolares, a rotunda do Continente...

De: joão jotinha em Quarta-feira, 05 de Junho de 2013 às 13:46:58

Cá para mim estavam mais que muitos mas a maioria até eram mirones e vão votar no PS.
E levam a vida estes comentadores do vão de escada a gastarem o tempo com coisas menores...Só podem ser desempregados ou têm emprego mas não têm trabalho.
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
2 3 Seguinte »
 
 
Termos de utilização  |  Política de privacidade  |  Contactos | Informação institucional - Lei da transparência  
Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line