Este espaço publicitário pode ser seu
Primeira página  |   Publicite connosco  |   Favoritos  |   Classificados  |   Estatuto Editorial  |  Login  | Registo Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017
Actualidade Política Concelho Cultura Desporto Entrevista Participe Nós
 

Comandante dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos
José Beleza na lista de Costa Gomes

Surpresa na lista do PS.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, José Beleza, foi convidado por Miguel Costa Gomes para a lista do PS à Câmara.

Leia o artigo na íntegra na edição impressa, já nas bancas, ou na edição em PDF http://www.barcelos-popular.pt/assinantes.

Autor: Pedro Granja
Quinta-feira, 18 de Maio de 2017 - 10:19:53

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
De: sergio moreira em Sexta-feira, 19 de Maio de 2017 às 10:19:53

o senhor jose beleza comandante bombeiros barcelinhos anda sempre atras de poleiro e de espezinhar os homens que comanda, nao tem respeito e humilha-os perante os outros colegas e civis....

De: Ferreira em Sexta-feira, 19 de Maio de 2017 às 10:19:53

Quem são os conselheiros de Costa Gomes!?

De: Anónimo em Sexta-feira, 19 de Maio de 2017 às 10:19:53

Beleza é militante do PSD. Não é um independente, nem apenas alguém que fez parte de uma lista. Isto é uma afronta a todos os socialistas. Não chegava a vergonha dos socialistas que são contra o PS, agora é a vez de ir buscar o inimigo para as nossas trincheiras. Costa Gomes quer entregar o poder ao PSD. O que estará por detrás desta coisa sinistra!?

De: Manuel Pereira em Quinta-feira, 18 de Maio de 2017 às 10:19:53

Gostava que o Barcelos Popular esclarecesse uma declaração de Costa Gomes.
Ele diz que teve carta branca para escolher a lista. Isto quer dizer que a decisão é só dele ou o seu grupo de apoio, que ainda não se percebeu quem é, também participa desta escolha?
Se foi uma escolha pessoal é muito grave. É um sinal que Costa Gomes usa o símbolo do PS para se fazer eleger, mas que gere as coisas em seu benefício pessoal.
Se foi uma escolha de grupo, quer dizer que o seu grupo de apoio se prepara para apresentar uma candidatura independente em 2021.
Se perde as eleições como fica o Partido Socialista!?
Quem será o líder da oposição na câmara!?
Pois é.
Muito provavelmente o independente Domingos Pereira será o líder da oposição em nome do PS.
Se for verdade que as sondagens dão uma vitória ao Psd com 5 vereadores, 4 para o PS e dois para Pereira, o PS seria maioria na Câmara, ma com beleza na lista, este passará para o seu partido e o psd terá maioria absoluta à custa do PS.

De: Anónimo Ze em Quinta-feira, 18 de Maio de 2017 às 10:19:53

Fico contente por o ps escolher um fraco condutor de homens. Aí se o Miguel Macedo sabe. Enfim para já não é novidade agora estou atento a imcompatibilidade.

De: jodé António em Quinta-feira, 18 de Maio de 2017 às 10:19:53

Este menino quer poleiro em todo lado, só quer protagonismo porque se nao fosse os bombeiros nem conhecido era....nao contem com o meu voto.

De: Anónimo em Quinta-feira, 18 de Maio de 2017 às 10:19:53

Como melitante do PSD fico feliz por uma coisa, o costa Gomes e o PS levam alguém na lista com engenho e arte para lhe tirar o tapete.

De: Anónimo em Quinta-feira, 18 de Maio de 2017 às 10:19:53

se quisesse votar no psd votava no Constantino.

De: Fátima Sousa em Quinta-feira, 18 de Maio de 2017 às 10:19:53

Muita má escolha. Pessoa sem nível que vai colocar sempre os seus interesses pessoas a frente de tudo. PS perdeu o meu voto

De: Pedro Costa em Quinta-feira, 18 de Maio de 2017 às 10:19:53

Quem te viu e quem te vê Beleza!O PSD deu-te de comer e agora cospes no prato que comeste. Usas-tes e aproveitas te dos bombeiros para chegar o de sempre quiseste. Ao poleiro! Devias ter vergonha
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
« Anterior 1 3 Seguinte »
 
 
Termos de utilização  |  Política de privacidade  |  Contactos | Informação institucional - Lei da transparência