Este espaço publicitário pode ser seu
Primeira página  |   Publicite connosco  |   Favoritos  |   Classificados  |   Estatuto Editorial  |  Login  | Registo Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
Actualidade Política Concelho Cultura Desporto Entrevista Participe Nós
 

Sérgio Azevedo arrasa Comissão Política do PSD em plenário
"Vocês estão todos mortos"

Plenário hostil para a Comissão Política de José Novais.

Militantes do PSD contestaram vivamente a liderança de José Novais em plenário. Sérgio Azevedo até afirmou que "estavam todos mortos".

Leia o artigo na íntegra na edição impressa, já nas bancas, ou na edição em PDF http://www.barcelos-popular.pt/assinantes.

Autor: Pedro Granja
Quinta-feira, 09 de Novembro de 2017 - 11:28:52

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
De: Diogo Penalva em Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017 às 11:28:52

Com todos estes desabafos que leio, será que o Eng. Novais não se "manca". Será que o PSD nacional não pode fazer nada? Retirem esse senhor do PSD, já não posso ouvir se querer o nome dele. Pessoa enfadonha, desasseada.

De: Carla em Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017 às 11:28:52

O Comentário do Miguel Lopes foi escrito pelo próprio Constantino só pode.
Alguém acha que o Constantino esta preparado para algo a não ser dizer SIM a tudo o que o Novais lhe vai pedir é o ridiculo.
A Aliança com o Domingos Pereira pessoa "non grata" no PSD foi a gota de água
Devem sair todos deixem o Felix Falção ele sim é o homem certo

De: Miguel Lopes em Terça-feira, 14 de Novembro de 2017 às 11:28:52

A melhor escolha para este PSD ter algumas hipoteses daqui 4 anos, é deixar o trabalho do Constantino desenvolver.
Nao é por uma campanha de 2/3 meses nao ter sucesso que se vai tirar o tapete, há um trabalho de fundo que tem de ser desnvolvido, que para daqui 4 anos o PSD ganhe outra vez e com facilidade, mas tem que se acreditar no Constantino e nas ideias dele ate ao fim, pois ele vai melhorar e muito Barcelos.
e é o unico verdadeiro politico em Barcelos. com ideias estruturantes e para desenvolver o concelho. Nao como os da oposição que até nos debates politios se atrapalhavam todos com as novas ideias e começaram a copia-las.

De: marlene em Domingo, 12 de Novembro de 2017 às 11:28:52

Pela quantidade de comentários é notório que as pessoas estão descontentes com Novais, e realmente deve ser feito algo para "aliviar" o PSD local.
Sempre fomos um grande partido e agora estamos como se ve uma miséria com o pior resultado da história do partido em Barcelos.
Deveria sair Senhor Novais porque se realmente gosta do PSD deve pensar que o seu tempo chegou saia com dignidade não se exponha a que seja expulso.
saia agradeça tudo o que foi feito aceite que ERROU quando se juntou ao Domingos Pereira aceite que ERROU quando viu que o seu amigo Domingos Pereira poderia ser o seu Vice Presidente numa sonhada vitória.
Assuma os erros e saia senhor Novais

De: Anónimo em Sábado, 11 de Novembro de 2017 às 11:28:52

NOVAIS PORQUE NÃO TE VAIS?

De: Gil em Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017 às 11:28:52

Eu não sei como alguém como o Novais não se demite perante a revolta da maior parte dos militantes esse homem tem a apoio de três e de 400 que ninguém sabe quem são apenas as inscrições estam lá feitas

De: Pedro em Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017 às 11:28:52

Slogan para a Campanha que me parece já está criar furor NOVAIS NÃO VAIS quem colocou isso realmente está certo

De: BTF em Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017 às 11:28:52


O BTF tem um candidato para presidente do PSD, chama-se Domingos Pereira.

De: Filipe em Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017 às 11:28:52

Li e concordo com o que a leitora Lurdes/Maria Lurdes escreveu! No entanto, continuo a pensar o mesmo e a "bater na mesma tecla": julgo que com as caras do passado, ligadas ao "reinado" de Fernando Reis (onde, por muito boa pessoa que me possa parecer, Félix Falcão se inclui), e com as caras desta grande e histórica derrota (Novais, Constantino, Adélio, Joel Sá, Carlos Reis e comissão política no geral), o PSD não vai lá. Concordo mais com aqueles que (e,pelos vistos,no plenário foram a grande maioria) defendem uma "limpeza" e uma renovação das caras do partido.

De: Maria lurdes em Quinta-feira, 09 de Novembro de 2017 às 11:28:52

Vamos por partes
Foi feita uma sondagem aos militantes para ver quem seria o candidato saiu eleito Felix Falção que aconteceu Novais escolheu o Sérgio Azevedo. Quando este se recusou a fazer o que Novais queria retirou o convite e colocou o unico que disse que sim a tudo ou seja Constantino um homem que não tem cariz para politico mas que concordou em levar todas a lista escolhida por Novais.
Resultado foi o que todos sabemos a maior derrota de sempre do PSD em Barcelos.
Mas a novela continua já que Novais inscreveu 400 pessoas da sua freguesia no PSD local de forma que quando se faça uma votação ganhe sempre o que é ridiculo.
O Partido deve fazer aqui duas coisas retirar a confiança a Novais e pedir que seja feita a escolha de um novo lider,
Novais se fosse na minha opinião um homem correto saia pelos seus pés e pedia desculpa pelo resultado obtido mas duvido que o faça.
acho que fazer uma aliança com Domingos Pereira foi outro tiro no pé . NOVAIS não VAIS?
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
2 Seguinte »
 
 
Termos de utilização  |  Política de privacidade  |  Contactos | Informação institucional - Lei da transparência