Este espaço publicitário pode ser seu
Primeira página  |   Publicite connosco  |   Favoritos  |   Classificados  |   Estatuto Editorial  |  Login  | Registo Sábado, 18 de Novembro de 2017
Actualidade Política Concelho Cultura Desporto Entrevista Participe Nós
 

Sérgio Azevedo arrasa Comissão Política do PSD em plenário
"Vocês estão todos mortos"

Plenário hostil para a Comissão Política de José Novais.

Militantes do PSD contestaram vivamente a liderança de José Novais em plenário. Sérgio Azevedo até afirmou que "estavam todos mortos".

Leia o artigo na íntegra na edição impressa, já nas bancas, ou na edição em PDF http://www.barcelos-popular.pt/assinantes.

Autor: Pedro Granja
Quinta-feira, 09 de Novembro de 2017 - 11:28:52

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
De: Carla em Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017 às 11:28:52

O Comentário do Miguel Lopes foi escrito pelo próprio Constantino só pode.
Alguém acha que o Constantino esta preparado para algo a não ser dizer SIM a tudo o que o Novais lhe vai pedir é o ridiculo.
A Aliança com o Domingos Pereira pessoa "non grata" no PSD foi a gota de água
Devem sair todos deixem o Felix Falção ele sim é o homem certo

De: Miguel Lopes em Terça-feira, 14 de Novembro de 2017 às 11:28:52

A melhor escolha para este PSD ter algumas hipoteses daqui 4 anos, é deixar o trabalho do Constantino desenvolver.
Nao é por uma campanha de 2/3 meses nao ter sucesso que se vai tirar o tapete, há um trabalho de fundo que tem de ser desnvolvido, que para daqui 4 anos o PSD ganhe outra vez e com facilidade, mas tem que se acreditar no Constantino e nas ideias dele ate ao fim, pois ele vai melhorar e muito Barcelos.
e é o unico verdadeiro politico em Barcelos. com ideias estruturantes e para desenvolver o concelho. Nao como os da oposição que até nos debates politios se atrapalhavam todos com as novas ideias e começaram a copia-las.

De: marlene em Domingo, 12 de Novembro de 2017 às 11:28:52

Pela quantidade de comentários é notório que as pessoas estão descontentes com Novais, e realmente deve ser feito algo para "aliviar" o PSD local.
Sempre fomos um grande partido e agora estamos como se ve uma miséria com o pior resultado da história do partido em Barcelos.
Deveria sair Senhor Novais porque se realmente gosta do PSD deve pensar que o seu tempo chegou saia com dignidade não se exponha a que seja expulso.
saia agradeça tudo o que foi feito aceite que ERROU quando se juntou ao Domingos Pereira aceite que ERROU quando viu que o seu amigo Domingos Pereira poderia ser o seu Vice Presidente numa sonhada vitória.
Assuma os erros e saia senhor Novais

De: Anónimo em Sábado, 11 de Novembro de 2017 às 11:28:52

NOVAIS PORQUE NÃO TE VAIS?

De: Gil em Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017 às 11:28:52

Eu não sei como alguém como o Novais não se demite perante a revolta da maior parte dos militantes esse homem tem a apoio de três e de 400 que ninguém sabe quem são apenas as inscrições estam lá feitas

De: Pedro em Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017 às 11:28:52

Slogan para a Campanha que me parece já está criar furor NOVAIS NÃO VAIS quem colocou isso realmente está certo

De: BTF em Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017 às 11:28:52


O BTF tem um candidato para presidente do PSD, chama-se Domingos Pereira.

De: Filipe em Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017 às 11:28:52

Li e concordo com o que a leitora Lurdes/Maria Lurdes escreveu! No entanto, continuo a pensar o mesmo e a "bater na mesma tecla": julgo que com as caras do passado, ligadas ao "reinado" de Fernando Reis (onde, por muito boa pessoa que me possa parecer, Félix Falcão se inclui), e com as caras desta grande e histórica derrota (Novais, Constantino, Adélio, Joel Sá, Carlos Reis e comissão política no geral), o PSD não vai lá. Concordo mais com aqueles que (e,pelos vistos,no plenário foram a grande maioria) defendem uma "limpeza" e uma renovação das caras do partido.

De: Maria lurdes em Quinta-feira, 09 de Novembro de 2017 às 11:28:52

Vamos por partes
Foi feita uma sondagem aos militantes para ver quem seria o candidato saiu eleito Felix Falção que aconteceu Novais escolheu o Sérgio Azevedo. Quando este se recusou a fazer o que Novais queria retirou o convite e colocou o unico que disse que sim a tudo ou seja Constantino um homem que não tem cariz para politico mas que concordou em levar todas a lista escolhida por Novais.
Resultado foi o que todos sabemos a maior derrota de sempre do PSD em Barcelos.
Mas a novela continua já que Novais inscreveu 400 pessoas da sua freguesia no PSD local de forma que quando se faça uma votação ganhe sempre o que é ridiculo.
O Partido deve fazer aqui duas coisas retirar a confiança a Novais e pedir que seja feita a escolha de um novo lider,
Novais se fosse na minha opinião um homem correto saia pelos seus pés e pedia desculpa pelo resultado obtido mas duvido que o faça.
acho que fazer uma aliança com Domingos Pereira foi outro tiro no pé . NOVAIS não VAIS?

De: Filipe em Quinta-feira, 09 de Novembro de 2017 às 11:28:52

Li a notícia na versão papel deste jornal! Antes de mais, parabéns pela notícia! Muito bem estruturada! Quem a leu com "olhos de ler", viu ao final do primeiro parágrafo que a esmagadora maioria dos militantes que interveio nesse plenário pediu renovação e com caras novas, sem serem do passado! Ora aqui está o cerne da questão! As do presente são a cara da maior derrota deste partido: Novais, Mário Constantino, Adélio, Joel Sá, Carlos Reis e comissão política. As do passado são, igualmente, caras da derrota e do reinado do Reis: Domingos Araújo e Félix Falcão à cabeça! Os militantes querem o quê? Alternativas novas ou alternância no poder??! Ora agora mando eu, ora agora mandas tu! Do que li, o tal de Miguel Durães tinha razão: são precisas caras novas, uma verdadeira renovação,com pessoas sem "amarras" ao passado e a este triste presente!
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
2 Seguinte »
 
 
Termos de utilização  |  Política de privacidade  |  Contactos | Informação institucional - Lei da transparência