Fechar menu

Associações rescindem protocolo

Município em incumprimento há mais de sete meses

Está instalada a confusão total na forma como a Câmara Municipal está a gerir a causa animal em Barcelos. A inércia do executivo de direita é de tal ordem que duas das cinco associações do concelho que assinaram protocolos com a Câmara a 1 de Janeiro já rescindiram esse acordo, por incumprimento do Município.


Comentários

Não existe nenhum comentário para esta notícia.

Comentar notícia

Para comentar esta notícia por favor faça login na sua conta.
Log-in
desenvolvido por aznegocios.pt