Fechar menu

PSD e Maciel aprovam acordo polémico

Edifício Panorâmico

Segundo o advogado contratado pela Câmara para elaborar o parecer sobre o acordo entre Câmara e o Condomínio do Lote 1 do Edifício Panorâmico, em Arcozelo, que contempla um subsídio municipal a rondar o meio milhão de euros para resolver os problemas estruturais do prédio, o presidente da Autarquia que decidiu retirar todos os moradores e comerciantes do local, por alegado perigo iminente de ruína do edifício, em 2008, Fernando Reis, deveria, no imediato, ter tomado a decisão que pouparia à Câmara o milionário gasto que agora terá que comportar.


Comentários

Não existe nenhum comentário para esta notícia.

Comentar notícia

Para comentar esta notícia por favor faça login na sua conta.
Log-in
desenvolvido por aznegocios.pt