
Mais de três mil iluminaram Barcelos em modo de celebração
A 11.ª edição da Galo Night Run voltou a ser um ve...
Começou a Volta a Portugal em bicicleta. Barcelos está representado nesta 87ª edição com três ciclistas: João Matias, Pedro Silva e André “Nelinho” Ribeiro.
O Prólogo de ontem foi disputado por 119 ciclistas num percurso de 6,5 km que começou na Praça do Império, em Lisboa. Pedro Silva, ciclista de Carapeços, da formação do Boavista, terminou no 30º lugar com o tempo de 7’47’’, mais 35 segundos que o vencedor, o dinamarquês Julius Johansen. João Matias, de Roriz, da equipa de Mortágua, finalizou a etapa com o tempo de 7’48’’, no 32º posto. Já André “Nelinho” Ribeiro, de Rio Côvo Santa Eugénia, da Oliveirense, foi 93º, com o tempo de 8’11’’.
Hoje cumpre-se a primeira etapa em linha que liga a Lourinhã a Sintra, numa extensão de 157,1 km. A etapa inaugural vai ditar desde cedo o ritmo da prova, com o constante sobe e desce característico da região. Com partida na Praça José Máximo da Costa às 13:25 e chegada junto ao Palácio Nacional de Queluz, a subida a Sintra, próxima da meta, poderá ser um ponto de ataque para quem quiser triunfar ao sprint.
0

A 11.ª edição da Galo Night Run voltou a ser um ve...

Caiu que nem uma bomba a notícia... mas foi daquel...

O Óquei de Barcelos anunciou a saída de Tato Ferru...

Na sessão de sexta-feira da Assembleia Municipal f...